Haeju.Fase de elevaçãoQuais são os itens de teste regulares

tempo de liberação:2024-04-17 20:32:34 Postar usuário:938HP166090698 Visualizações de página:145

Dicas básicas:Haeju.,Os componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias,Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de estágio,

Os componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias,Haeju.Plataforma de elevação hidráulica de estágio, tais como as máquinas de tração de elevadores de passageiros e elevadores turísticos que são ímãs permanentes síncronos, e a máquina da porta do carro que é conversão de frequência, regulação de tensão e regulação de velocidade, e adota proteção de cortina de luz. Componentes de segurança, como engrenagem de segurança, limitador de velocidade e amortecedor devem ser fabricados.

Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momento

Haeju.O elevador não fecha a porta ou abre e fecha repetidamente a porta: há detritos bloqueando a cortina de luz ou placa de contato da porta na entrada ou peitoril.

Os eixos múltiplos do elevador podem ser conectados e um feixe - # I pode ser fixado a uma certa altura entre cada eixo adjacente do elevador, com a mesma posição que o feixe do anel. O poço deve ser equipado com uma rede de isolamento que esteja mm acima do nível do solo.

Bilqas Qism AwwalA largura e a profundidade do eixo devem ser medidas para cada camada para evitar o desvio excessivo entre a parte superior e a parte inferior do eixo. Use uma haste de madeira fina para medir o comprimento do eixo de entrada do hall e, em seguida,Haeju.Preço do elevador turístico doméstico pequeno, use uma régua para medir o comprimento da haste de madeira. Uma fita métrica de aço é suficiente para medir a largura do eixo. Se a profundidade do eixo não é grande, uma fita métrica de aço também pode ser usada diretamente para medir o eixo. Observe que algumas paredes do eixo são projetadas para ser grossas na parte inferior e finas na parte superior, resultando em um fenômeno de estreito na parte inferior e largo na parte superior.

Os componentes mecânicos da máquina de tração do elevador exigem óleo. Há duas escalas na tampa externa da máquina de tração. Abra o bocal de óleo para verificar se o óleo deve estar no meio das duas escalas. Se o óleo é inferior à escala inferior, significa que a máquina de tração deve ser reabastecida. Se não reabastecido, o elevador não funcionará bem por um longo tempo, levando à queima da máquina de tração do elevador e do motor. Depois que o elevador estiver funcionando por um longo tempo, o óleo deve ser substituído em tempo hábil para manter a máquina de tração limpa e em boas condições.

Implementar a responsabilidade abrangente das empresas de produção de elevadores para a qualidade da fabricação, instalação, manutenção e manutenção de elevadores; Um Dragão; Sistema de responsabilidade de gestão, instando as empresas a aderir à garantia de qualidade para garantir a operação segura dos elevadores. Para atender aos requisitos nacionais para o mercado da construção e gestão imobiliária, devem ser tomadas medidas para garantir que as empresas sem licença não estejam autorizadas a produzir elevadores, e produtos e produtos não qualificados produzidos por empresas sem licença de produção sejam proibidos e comprados; Nas atividades comerciais de elevadores e no processo de licitação de elevadores, seguir os princípios de abertura, boa fé e igualdade de concorrência, e salvaguardar os direitos e interesses legítimos das empresas e usuários; Organizar a avaliação e supervisão da qualidade dos elevadores pelos utilizadores; Participar na análise e manuseio de acidentes de segurança de elevadores.


Haeju.Fase de elevaçãoQuais são os itens de teste regulares



Medição de eixos de elevador em novos projetos de construção sob diferentes condições no local: Quando o projeto do edifício ainda não está concluído como aumentos de preços e depressões o operador só precisa fornecer ao usuário o layout padrão do elevador das especificações exigidas do elevador, e o usuário confia o departamento de projeto para projetar o eixo do elevador. Quando o projeto arquitetônico tiver sido concluído, e o local ainda não tiver sido construído, estiver em construção ou tiver sido concluído, ele deve ser determinado com base na construção atual ou dimensões medidas. Se o projeto civil original do eixo precisar ser modificado, o usuário deve confiar ao departamento de projeto arquitetônico para fazer a modificação do projeto do eixo com base no layout fornecido pelo elevador.

Os elevadores domésticos devem ser mantidos regularmente para confirmar sua segurança e se podem continuar operando, ao mesmo tempo que reparam quaisquer falhas e perigos ocultos encontrados.

E basicamente não há necessidade de manutenção.

Âmbito do projectoA sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.

Implementar o arranjo de escadas rolantes e fornecer feedback, a fim de determinar a configuração de certos dispositivos compartilhados, a ordem de embarque e o alinhamento de curvas de corrimão durante o arranjo contínuo.

O requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.


Haeju.Fase de elevaçãoQuais são os itens de teste regulares



Implementar o arranjo de escadas rolantes e fornecer feedback, a fim de determinar a configuração de certos dispositivos compartilhados, a ordem de embarque e o alinhamento de curvas de corrimão durante o arranjo contínuo.

Manutenção do equipamentoProfundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o fundo do poço. Preste atenção em observar se há fundações de construção ou outras estruturas salientes no eixo do poço. Se houver alguma, suas dimensões devem ser medidas e registradas.

Porta dividida ao centro. A folha da porta é centralizada e separada, com alta eficiência de abertura e fechamento, comumente usada para elevadores de passageiros e carga: portas de abertura lateral. Todas as portas deixam abertas e próximas de um lado, comumente usada como uma porta dividida reta para elevadores de carga e elevadores de cama hospitalar. Não ocupe o espaço da cabine, de modo que o elevador possa obter um elevador de carga de tonelagem de grande largura da porta e elevador de carga igual à largura dentro da cabine.

O elevador deve ser uma marca de renome mundial com desempenho em projetos chave em todo o mundo ou no mercado interno.

Haeju.A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se nos princípios da engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, nivelamento preciso e flexibilidade.

O tratamento de problemas gerais de engenharia civil em locais de escadas rolantes: a distância da borda do feixe é muito grande: neste caso, o comprimento das plataformas superior e inferior da escada rolante pode ser aumentado para atender às dimensões reais da engenharia civil. Uma plataforma pode ser estendida de um lado, ou ambas as plataformas podem ser estendidas simultaneamente.A extensão total das plataformas superior e inferior geralmente não deve exceder mm. Ao alongar a plataforma,Haeju.Elevador doméstico pequeno de 3 andares, atenção deve ser dada ao comprimento do poço ou à abertura da laje de piso, que também deve ser alongada ao mesmo tempo. Depois que a escada rolante é estendida, a força nos pontos de apoio superior e inferior também aumentará. Se a distância da borda da viga aumenta muito o suporte precisa ser adicionado no meio da treliça da escada rolante. Além disso, alterar o ângulo da escada rolante de graus para graus também pode tornar a distância da borda do feixe mais longa.

Alta eficiência de transmissão. Devido ao uso de motores síncronos de ímã permanente para acionamento direto, a eficiência da transmissão pode ser melhorada em % -%.


Copyright e aviso:
1. O Haeju.Fase de elevaçãoQuais são os itens de teste regulares exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Haeju.Fase de elevaçãoQuais são os itens de teste regulares, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Haeju.Fase de elevaçãoQuais são os itens de teste regulares é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Haeju.Fase de elevaçãoQuais são os itens de teste regulares. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abominávelrecomendarnotícia
AbominávelÚltimas notícias