Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente

  • tempo de liberação:2024-04-17 16:29:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:582
  • Descrição rápida:

    Ajka.,Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elev

Conteúdo do artigo

Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do piso

A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser m.

Ajka.O levantamento totalmente autônomo é amplamente utilizado em vários campos de trabalho de alta altitude, tais como manutenção da fábrica, manutenção do aeroporto, manutenção da luz de rua, e assim por diante; Como usar elevadores elétricos corretamente para estender a vida útil do equipamento e ser flexível

Quando a porta é fechada, exceto para o espaço entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, qualquer tamanho de furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e partes móveis adjacentes, bem como o espaço ao redor da porta ou o espaço entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela do GB -.

Tikrit.Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, um cilindro de óleo telescópico, um mecanismo anti rotação de escada única ou dupla, um tanque de óleo do chassi, pernas de apoio, rodas de caminhada etc. A plataforma tem um cilindro de óleo telescópico para levantamento direto. Quando o motor é iniciado, o motor aciona a bomba de engrenagem para fornecer óleo. O óleo é alimentado no cilindro de óleo através de uma válvula unidirecional e um canal eletromagnético, e o cilindro de óleo telescópico sobe passo a passo. Quando a plataforma atinge uma grande altura, a pressão do sistema também atinge a pressão de trabalho nominal. Neste momento, há uma válvula de excesso de óleo para descarregar, e a pressão do óleo é mantida a uma pressão de trabalho constante. Após parar, a válvula unidirecional mantém a pressão, e a plataforma pára em uma grande posição de trabalho, A plataforma pode ser usada para operações no local em altas altitudes para permanecer em locais designados. Este equipamento é adequado para grandes centros de exposição e edifícios altos, com uma altura operacional de mais de mm. Quando o cilindro de óleo é inclinado, ele pode entrar e sair do portão, tais como fábricas, armazéns, oficinas pisos, aeroportos, docas, construção, decoração,Ajka.Elevador elétrico de 8 metros, energia e assim por diante. A plataforma de elevação também se tornou um equipamento de carga e descarga indispensável em toda a produção e vida da sociedade.

Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, V ou V, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante, que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.


Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente



As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.

Antes de cada turno de trabalho, os dispositivos de segurança do elevador elétrico de construção devem ser inspecionados para garantir sensibilidade e confiabilidade.

De acordo com as diferentes demandas no mercado, os nomes das plataformas de elevação variam. Alguns são chamados elevadores elétricos, plataformas hidráulicas, elevadores, elevadores de carga, etc. Plataformas de elevação também derivam plataformas de elevação fixas e plataformas de elevação móveis com base na demanda do mercado. Além disso, com as mudanças na demanda do mercado, plataformas de elevação de liga de alumínio, elevadores elétricos de liga de alumínio, etc. também emergiram no mercado hoje.

Altamente recomendadoO ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

Baixo consumo de energia: Quando a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia desce, é conduzida pela pressão gerada por seu próprio peso, economizando muito energia e reduzindo o consumo.

Mais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes,Ajka.Elevador eléctrico móvel pequeno, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação, tesoura, os produtos de veículos de plataforma de elevação elétrica foram continuamente melhorados e várias novas tecnologias e materiais surgiram, tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.

Obra árduaVálvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descida

A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.

A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

Ajka.Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma capacidade de carga para produção, e o tamanho do equipamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades do usuário. O modo de operação pode ser dividido em cima e para baixo, única pessoa no chão ou várias camadas. Este equipamento tem as vantagens de levantamento fácil mecanismo estável, baixa taxa de falha, operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. Principalmente adequado para linhas de produção em empresas industriais e de mineração, pode servir como um elevador de entrega para transportar mercadorias em outras indústrias.Estilos especiais podem ser personalizados de acordo com os clientes.

As configurações opcionais de elevadores elétricos fixos incluem energia hidráulica manual,Ajka.Elevador hidráulico elétrico fixo, placas giratórias móveis que são fáceis de sobrepor com instalações circundantes, trilhos de rolos rolantes ou motorizados, tiras de contato de segurança para evitar o rolamento do pé, tampas protetoras de segurança tipo órgão, bancadas rotativas manuais ou motorizadas, bancadas de trabalho hidráulicas de virada, hastes de apoio de segurança para evitar que elevadores elétricos caiam, redes de segurança de aço inoxidável, sistemas elétricos ou hidráulicos de energia de caminhada do elevador e bancadas de esferas universais. O elevador elétrico fixo tem um grande peso. Não afectado pelo ambiente.

Requisitos de configuração: Medidas de drenagem devem ser estabelecidas para a fundação de elevadores elétricos de construção para garantir drenagem suave.


AbominávelOutras informações do produto
  • Cidade BaodingPlataforma de elevação simplesInicia o boom da manufatura

    Cidade BaodingPlataforma de elevação simplesInicia o boom da manufatura

  • Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorQual é a causa do efeito ruim?

    Cidade BaodingPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorQual é a causa do efeito ruim?

  • Cidade BaodingPlataforma de elevação de liga de alumínioPreço da notícia

    Cidade BaodingPlataforma de elevação de liga de alumínioPreço da notícia

  • Leipzig.Elevador móvel totalmente autopropulsivoMétodo de cálculo do volume do contêiner

    Leipzig.Elevador móvel totalmente autopropulsivoMétodo de cálculo do volume do contêiner

  • SichuanPequena moradia com elevadorProcesso de produção

    SichuanPequena moradia com elevadorProcesso de produção

  • Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulicaO que deve ser prestado atenção durante a manutenç

    Colorado Springs.Plataforma de elevação hidráulicaO que deve ser prestado atenção durante a manutenç

  • Massa30KVA transformador de três fasesUpgrade para inteligência

    Massa30KVA transformador de três fasesUpgrade para inteligência

  • BudistasPlataforma de elevação hidráulicaO escopo de uso

    BudistasPlataforma de elevação hidráulicaO escopo de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente fornecem Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente de nossa empresa, serviço Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente e outras informações. Se você comprar produtos Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente. O Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ajka.Elevador elétrico de 500kgAssuntos que precisam de atenção em clima quente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!