Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior

  • tempo de liberação:2024-04-17 16:09:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:256
  • Descrição rápida:

    Kwangyang.,No lembrete a seguir,Kwangyang.Plataforma de elevação elétrica tipo tesoura, as empresas devem primeiro considerar a gam

Conteúdo do artigo

No lembrete a seguir,Kwangyang.Plataforma de elevação elétrica tipo tesoura, as empresas devem primeiro considerar a gama de uso, frequência de trabalho, taxa de utilização, peso nominal e outros fatores de sua própria empresa ao selecionar plataformas de elevação e escolher um elevador elétrico adequado para o nível de trabalho exigido de sua unidade

Dispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.

Kwangyang.Somente após a operação do pessoal profissional pode o movimento da gaiola da suspensão ser restaurado.

Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).

Nyaunglebin.O método de conexão e o ângulo entre o suporte de parede e a estrutura do edifício devem cumprir os requisitos do manual do usuário.

Buffer. A fim de aumentar a energia para o carro bater no topo ou afundar para o fundo. Remover borracha ou esponja do amortecedor e cabine para aumentar sua energia de impacto; O deslizamento da ranhura da corda e outros acidentes fizeram com que o carro caísse repentinamente, resultando em uma braçadeira de segurança. Para evitar a quebra da corda de arame de elevação. Uma braçadeira de segurança que possa simultaneamente cortar a fonte de alimentação e impedir que o carro caia deve ser removida do carro. Um carro sem pinças de segurança não é permitido andar ou transportar pessoas. Se for um elevador elétrico simples, deve haver um dispositivo de segurança (como um pino de parada de segurança) para evitar que as pessoas caiam subitamente ao carregar e descarregar mercadorias no carro; Elevadores elétricos com três ou mais andares (incluindo três andares) para passageiros ou passageiros.

A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.


Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior



A altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m,Kwangyang.Elevador elétrico de portão de água, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.

Qual é a pressão sobre a plataforma de elevação? O movimento da plataforma de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, a fim de atrair melhor clientes estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades, No entanto,Kwangyang.Elevador eléctrico dedicado, para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores elétricos fixos. Eles têm uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que podem atender às necessidades de muitos clientes. Este é também o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.

A distância entre a grua elétrica e a linha aérea na construção de segurança elétrica deve atender aos requisitos de especificação, caso contrário, medidas de proteção devem ser tomadas.

Criar brilhoA porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.

Requisitos de configuração: Os principais métodos de conexão entre o suporte de parede e o edifício incluem: conectar o suporte de parede com as peças embutidas na parede; Fixar com parafusos de parede; Parafusos embutidos; Soldagem com estruturas metálicas.

Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha de borda da linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos da tabela acima, medidas de proteção eficazes devem ser tomadas.


Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior



No lembrete a seguir, as empresas devem primeiro considerar a gama de uso, frequência de trabalho, taxa de utilização peso nominal e outros fatores de sua própria empresa ao selecionar plataformas de elevação e escolher um elevador elétrico adequado para o nível de trabalho exigido de sua unidade

Inspecção do processoO custo dos elevadores elétricos e plataformas de elevação também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, negligenciando assim a segurança e durabilidade. Comparado à fabricação de elevadores elétricos e plataformas de elevação, o acabamento é bom e a segurança é mais forte.

Somente após a operação do pessoal profissional pode o movimento da gaiola da suspensão ser restaurado.

Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.

Kwangyang.Muitos teatros usam uma plataforma de elevação como uma ferramenta de transporte vertical para mercadorias.A parte traseira do palco principal ou o final do palco lateral em muitos teatros são equipados com uma plataforma de elevação de transporte de contêineres definida, que é usada para transportar verticalmente itens do solo para um local designado ou mesmo o plano de palco. A plataforma de elevação da piscina de música é usada frequentemente transportando assentos móveis, etc.

Mecanismo de elevação elétrico tipo corrente: Com um bom mecanismo de guia, pode garantir que o equipamento não incline durante a operação. Mecanismo de elevação elétrico da engrenagem e da cremalheira: transmissão precisa e custo elevado.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.


AbominávelOutras informações do produto
  • Appeldoren.Elevador hidráulico móvel elétricoCusto de investimento da indústria

    Appeldoren.Elevador hidráulico móvel elétricoCusto de investimento da indústria

  • Ostrovinka.Plataforma de elevação totalmente automáticaVeja como aumentar a receita do negócio

    Ostrovinka.Plataforma de elevação totalmente automáticaVeja como aumentar a receita do negócio

  • Ostrovinka.Plataforma elevatória elétricaO principal fator de preço

    Ostrovinka.Plataforma elevatória elétricaO principal fator de preço

  • Ostrovinka.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaIntrodução de características d

    Ostrovinka.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaIntrodução de características d

  • Tunja.Análise do mercado do transformador de tipo secoPré-manutenção

    Tunja.Análise do mercado do transformador de tipo secoPré-manutenção

  • Emmen.Plataforma de elevação portátil pequenaCondições de proteção de blindagem

    Emmen.Plataforma de elevação portátil pequenaCondições de proteção de blindagem

  • Emmen.Veículo plataforma de elevação de rodasGestão de qualidade Total

    Emmen.Veículo plataforma de elevação de rodasGestão de qualidade Total

  • EstrasburgoPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoTécnicas de proteção de superfíci

    EstrasburgoPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoTécnicas de proteção de superfíci

  • incitar:Lembrete: as informações Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior fornecem Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior de nossa empresa, serviço Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior e outras informações. Se você comprar produtos Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior. O Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kwangyang.Elevador elétrico de 200 kgO efeito protetor do desempenho superior, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!