InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante

  • tempo de liberação:2024-04-16 13:33:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:214
  • Descrição rápida:

    Injeção,A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.Requisitos

Conteúdo do artigo

A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Requisitos de configuração: Para a construção de elevadores elétricos com fundações instaladas em lajes de telhado, a capacidade de suporte da estrutura de fundação deve ser verificada. Clique aqui para baixar gratuitamente as informações técnicas de construção. Instalações básicas de drenagem devem ser instaladas.

InjeçãoDirija o elevador de carga de levantamento hidráulico para levantar verticalmente. Devido ao uso de pressão hidráulica como o poder de elevação, tem as características de grande capacidade de carga, elevação suave e nenhuma carga de viés, e é amplamente utilizado para o transporte vertical de mercadorias entre edifícios altos;

Os componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurança

Adiwerna.Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro. O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja,InjeçãoElevador de tatami elétrico, a descida de objetos pesados).

A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.


InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante



Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha de borda da linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos da tabela acima, medidas de proteção eficazes devem ser tomadas.

A introdução de equipamentos de automação, pode economizar significativamente os custos de produção.

Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).

Obra árduaA altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m,InjeçãoElevador elétrico de carga, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.

O suporte de parede do elevador elétrico de construção deve estar intacto e fixado de forma confiável,InjeçãoElevador elétrico tipo escada, e sua distância de fixação, espaçamento do suporte de parede e altura final devem cumprir os requisitos do "Manual do Usuário". O ângulo entre o plano do suporte de parede e a direcção normal da superfície de fixação não deve exceder graus;. Quando o dispositivo de fixação não cumprir os requisitos do "Manual do Usuário" devido às condições, projeto e materiais de produção devem ser confirmados pelo fabricante ou revisados pelo líder técnico da unidade de instalação e verificados por especialistas.

Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligação


InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante



Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras ele deve ser projetado e calculado separadamente.

GrossistaElevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raios

Como conseguir a instalação correta do tratamento anticorrosivo para a camada de pintura de elevadores elétricos A função do movimento linear do trilho guia é apoiar e guiar os componentes móveis para realizar o movimento linear recíproco na direção dada. O trilho guia linear em si não tem um dispositivo de acionamento de energia. A função do trilho guia linear é guiar o equipamento para se mover para trás e para a frente dentro de uma faixa linear fixa, bem como para transportar o equipamento. O movimento do controle deslizante no trilho guia requer um dispositivo de acionamento adicional. Muitas vezes, o trilho guia é usado em conjunto com um acessório de parafuso de esfera e, claro, também pode ser usado em conjunto com outros dispositivos de acionamento.

Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário, e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão, Terraço, Torre, Pavilhão; Suportes ideais.

InjeçãoO suporte de parede do elevador elétrico de construção deve estar intacto e fixado de forma confiável, e sua distância de fixação, espaçamento do suporte de parede e altura final devem cumprir os requisitos do "Manual do Usuário". O ângulo entre o plano do suporte de parede e a direcção normal da superfície de fixação não deve exceder graus;. Quando o dispositivo de fixação não cumprir os requisitos do "Manual do Usuário" devido às condições, sua folha de cálculo, projeto e materiais de produção devem ser confirmados pelo fabricante ou revisados pelo líder técnico da unidade de instalação e verificados por especialistas.

Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.

A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.


AbominávelOutras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante fornecem InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante de nossa empresa, serviço InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante e outras informações. Se você comprar produtos InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante. O InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no InjeçãoElevador elétrico garfo de tesouraCamada de proteção antiderrapante, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!