Olu.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorQuais aspectos são usados ​​principalmente para

tempo de liberação:2024-04-16 19:24:00 Postar usuário:78HP121928405 Visualizações de página:576

Dicas básicas:Olu.,Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

As caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente, e a poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Olu.Falando sobre a manutenção diária e uso de motores de plataforma de elevação hidráulica.Sobrecarga é estritamente proibida, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, fazer com que o motor queime.

A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Quando a velocidade da plataforma elevatória hidráulica diminui, é necessário verificar se a taxa de fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterada. Se houver um problema de invenção,Olu.Plataforma de elevação hidráulica,Olu.Plataforma de elevação hidráulica, entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.

Kongoussi.Verifique o disjuntor e a fiação do motor.

Se o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.

Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, o que pode levar a danos prematuros do rolamento. Além disso, poeira e outros objetos para os rolamentos. Mesmo pequenas partículas de poeira podem causar danos prematuros do rolamento, O uso prolongado também pode afetar o funcionamento entre rolamentos, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.


Olu.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorQuais aspectos são usados ​​principalmente para



Se a válvula de abaixamento não estiver bem selada, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho. Melhoria profissional da garantia de qualidade para fabricantes de elevadores.A atividade promocional está em andamento, e clientes novos e antigos são bem-vindos para vir para consulta

As vantagens e campos de aplicação de elevadores e plataformas de elevação O mecanismo de elevação é feito de tubos gigantes de aço manganês de alta resistência. Equipado com equipamentos de manutenção de segurança para evitar sobrecarga de elevadores. Equipado com uma válvula de manutenção de segurança para evitar rachaduras de tubulação hidráulica. Equipado com equipamento de descida de emergência em caso de falta de energia. Este produto é adequado para operações móveis de alta altitude, tais como equipamentos de alta altitude e manutenção em várias indústrias.

Norma de qualidadeAs caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente e a poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

A inspeção correta da construção do aeroporto é inspecionar primeiro a fundação para ver se há algum acúmulo de água e para ver se o sistema de aterramento atende aos requisitos. Também precisamos ver como os parafusos estruturais deste quadro são apertados, e se há rachaduras nas soldas. Precisamos configurá-los de acordo com as instruções. Na transmissão mecânica, pode ser dividido em dois tipos: tipo aberto e tipo fechado. Claro, há também muitos equipamentos de segurança para elevadores.

A manutenção e manutenção devem ser realizadas regularmente e por pessoal designado dentro do cronograma, dividido em manutenção semestral, manutenção mensal e manutenção anual. O conteúdo de cada tipo de manutenção é diferente, mas deve ser feito em detalhes com registros detalhados e assinaturas de ambas as partes.


Olu.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorQuais aspectos são usados ​​principalmente para



Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, certifique-se de que o ambiente de instalação está limpo e não traga limalhas de ferro, poeira e outros objetos para os rolamentos. Mesmo pequenas partículas de poeira podem causar danos prematuros do rolamento, O uso prolongado também pode afetar o funcionamento entre rolamentos, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.

ReformaAo instalar, desmontar e ajustar a organização da exposição, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização da exposição seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %, e o intervalo de malha deve ser apropriado.

Características dos elevadores hidráulicos: Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica de braço curvo, máquinas de elevação hidráulica de garfo tesoura, elevadores hidráulicos de mastro e elevadores hidráulicos de braço reto de acordo com seus modos de trabalho. Elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e elevador de garfo tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, garagens, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos,Olu.Elevador hidráulico automático, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. Este elevador tem as vantagens de peso leve caminhada autopropulsionada, partida elétrica, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações de alta altitude.

A manutenção e manutenção diária dos elevadores de carga devem ser realizadas por uma equipe profissional (certificada pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena). Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores e elevadores.

Olu.Além disso, ao adicionar óleo hidráulico é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

Elevador de liga de alumínio de três colunas: Três conjuntos de mastros suportam o levantamento síncrono da plataforma de trabalho, e a estrutura de suporte é a mesma que a de uma única plataforma mastrada, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador.

Ambientalmente amigável, economia de energia, e pode ser girado manualmente para aumentar a altura. Elevadores de liga de alumínio não exigem eletricidade e não têm motores. Eles são produtos ecológicos e ambientalmente amigáveis.


Copyright e aviso:
1. O Olu.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorQuais aspectos são usados ​​principalmente para exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Olu.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorQuais aspectos são usados ​​principalmente para, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Olu.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorQuais aspectos são usados ​​principalmente para é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Olu.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorQuais aspectos são usados ​​principalmente para. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abominávelrecomendarnotícia
AbominávelÚltimas notícias