Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do

  • tempo de liberação:2024-04-15 14:42:01
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:586
  • Descrição rápida:

    Droichead Nua.,Desparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinh

Conteúdo do artigo

Desparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso, remova a chaveta do eixo do motor.

Estação de bombeamento hidráulico: estação de bombeamento especial para plataforma elevatória doméstica, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m, tipo malha, o carro pode ser baixado de emergência para o andar mais próximo para abrir a porta. Bomba manual: Quando o sistema falha, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro até o andar mais próximo; Proteção da temperatura do óleo do tanque de óleo: Quando a temperatura do óleo no tanque de óleo excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção de temperatura do óleo enviará um sinal, suspenderá o uso do elevador e iniciará o elevador quando a temperatura do óleo cair.

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Praia GrandeO enrolamento do motor está em curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior que a corrente normal de operação, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueça e até queime.

Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de grande altitude. Quando a plataforma é elevada para qualquer posição,Droichead Nua.Elevador de carga de 8 metros, ela pode trabalhar enquanto caminha. Possui estrutura compacta e direção flexível. A largura de seu site pode garantir que o equipamento possa entrar em espaços estreitos,Droichead Nua.Elevador de carga de elevação de via de pressão de óleo, corredores e áreas de trabalho lotadas. A unidade de energia de backup pode ser operada para reiniciar a plataforma de trabalho o que é conveniente para transporte e pode ser rebocada para qualquer lugar.

Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.


Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente?



Qual é o novo preço de um elevador fixo? Melhore profissionalmente a garantia de qualidade da fábrica de elevadores de carga.As atividades preferenciais estão em andamento e clientes novos e antigos são bem-vindos para consultar.

A haste de operação é pesada. O mecanismo da haste de operação está com defeito. Verifique, ajuste e substitua peças não qualificadas; limpe as peças da válvula; verifique a limpeza do óleo hidráulico e o núcleo da válvula está preso (fabricação, problemas de instalação, problemas de sujeira)

Em relação à limpeza do posto hidráulico, existe alguma exigência normativa pertinente?

Cliente primeiroEstação de bombeamento hidráulico: estação de bombeamento especial para plataforma elevatória doméstica, dispositivo de proteção fora da estação de bombeamento importado da Itália: tipo órgão m, tipo malha, tipo vedação de placa de ferro.

Precauções para a instalação do elevador Mantenha a estrada de acesso do elevador externo da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Quando for necessário usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar deve-se considerar se o ambiente do local atende às condições de operação do guindaste a vapor.

Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.


Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do ambiente?



Do ponto de vista atual, a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, eles melhoraram muito a mão de obra , tempo e custo. Compatível com o uso moderno.

Gestão honestaManutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

É estritamente proibido combinar as duas camadas do forro superior do capacete de segurança em uma camada.

Hoje,Droichead Nua.Elevador de carga tipo trilho guia ao ar livre, o editor falará sobre uma série de dispositivos de segurança e seus usos na plataforma elevatória hidráulica de trilhos-guia.

Droichead Nua.Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio, caixa de câmbio, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, cada caixa, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

É estritamente proibido ligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão de segurança da plataforma elevatória hidráulica esteja abaixo de V, ou choque elétrico em casos graves.


pode causar falha de elevação em casos leves
AbominávelOutras informações do produto
  • por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

    por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

  • TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

    TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

  • XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

    XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

  • ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

    ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

  • XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

    XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

  • Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

    Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

  • Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

    Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

  • incitar:Lembrete: as informações Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do fornecem Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do de nossa empresa, serviço Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do e outras informações. Se você comprar produtos Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do . O Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Droichead Nua.13 metros guia ferroviário tipo elevador de cargaVocê sabe sobre mão de obra amiga do , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!