JiuyuanPlataforma de elevação de tracçãoQuais são as razões para os maus resultados?

tempo de liberação:2024-04-16 21:43:36 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:205

Dicas básicas:Jiuyuan,Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.Substitua o ó

Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Substitua o óleo hidráulico uma vez por ano, usando # óleo hidráulico. Com o uso generalizado de plataformas elevatórias atualmente, a demanda por óleo hidráulico também está aumentando. No entanto, produtos inferiores também podem aparecer. Então, quais são os inconvenientes do óleo hidráulico inferior? Em seguida, vamos introduzir óleo hidráulico de alta qualidade para você, que é incolor e inodoro, transparente como água pura.O óleo é adicionado com agentes anti-desgaste que podem reduzir o desgaste do sistema hidráulico da plataforma de elevação, especialmente a bomba hidráulica, e prolongar a vida útil da plataforma de elevação. Pelo contrário, devido à tecnologia simples de extrair e refinar resíduos de óleo de motor e óleo hidráulico, óleo hidráulico inferior é usado

JiuyuanA frequência de vibração deve ser ajustada para obter grande tensão dinâmica com baixo consumo de energia, e a frequência de ressonância deve ser usada para lidar com vibração dependente do tempo. No entanto, pode haver um ou mais picos de ressonância em grandes componentes, e o uso de picos de ressonância com picos mais altos e frequências mais baixas para envelhecimento pode alcançar resultados ótimos. A frequência de ressonância precisa ser determinada pela vibração experimental, obteve-se uma grande aceleração a r/min, então r/min foi determinada como a frequência de envelhecimento.

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Libenge.A tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade pode facilmente causar a pintura a cair ou envelhecer, e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo, deixe-me apresentá-lo brevemente a você:. Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, incluindo campainhas, botões de parada de emergência, interruptores de viagem, etc., para operação normal e sinais precisos.


JiuyuanPlataforma de elevação de tracçãoQuais são as razões para os maus resultados?



A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

Descida de emergência: Lide com a operação ou o uso do alívio de pressão manual e da ativação do sistema da bateria de emergência para implementar a rede de segurança da função de descida de emergência.

O acima é nosso serviço ao cliente para plataformas de elevação hidráulica. Gostaríamos de fornecê-lo com uma introdução sobre os perigos de vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site e nós forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de elevadores hidráulicos, pode haver avarias repentinas de alta temperatura. Como podemos solucionar a causa do mau funcionamento nesta situação? Em seguida vamos apresentar brevemente o fabricante do elevador hidráulico para você.

Recomendação oralSubstitua o óleo hidráulico uma vez por ano, usando # óleo hidráulico. Com o uso generalizado de plataformas elevatórias atualmente, a demanda por óleo hidráulico também está aumentando. No entanto, produtos inferiores também podem aparecer. Então, quais são os inconvenientes do óleo hidráulico inferior? Em seguida, vamos introduzir óleo hidráulico de alta qualidade para você, que é incolor e inodoro, transparente como água pura.O óleo é adicionado com agentes anti-desgaste, que podem reduzir o desgaste do sistema hidráulico da plataforma de elevação, especialmente a bomba hidráulica, e prolongar a vida útil da plataforma de elevação. Pelo contrário, devido à tecnologia simples de extrair e refinar resíduos de óleo de motor e óleo hidráulico, óleo hidráulico inferior é usado

Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga,JiuyuanPonte móvel de embarque de 8 toneladas, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.

Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.


JiuyuanPlataforma de elevação de tracçãoQuais são as razões para os maus resultados?



Certifique-se de que a engrenagem pequena e a roda de pressão estão firmemente presas na placa base da movimentação e verifique a condição de fixação dos parafusos da placa base da movimentação

ConhecimentoMantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e,JiuyuanPlataforma de elevação tipo luva auto-caminhante,JiuyuanPlataforma de elevação móvel tipo tesoura, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, desgaste, corrosão, etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

O projeto dos pontos de apoio para a seleção dos parâmetros do processo é evitar o consumo de energia e a geração de ruído devido à colisão entre componentes e suportes durante a vibração. Quando a proporção estiver próxima de , é aconselhável usar ou suporte de pontos.

Os andaimes devem estar firmemente amarrados e não utilizados sob carga excessiva, não devem haver lacunas entre os pedais dos andaimes e devem ser tomadas medidas antiderrapantes.

JiuyuanA ajustar o cilindro de óleo.

Cada cliente presta atenção ao preço dos elevadores, então como o fabricante calcula o preço dos elevadores? Em geral, o fabricante calcula o preço do elevador para os clientes com base no tamanho real, altura e capacidade de carga da abertura reservada no local fornecida pelo cliente Os clientes não precisam prestar muita atenção à diferença de preço entre diferentes fabricantes de elevadores ao comprar elevadores, pois os diferentes materiais usados, marcas de materiais e processos de produção resultam em preços diferentes para elevadores Os clientes podem considerar a relação custo-benefício dos elevadores mais ao comprar, com o princípio de obter o que pagam. Plano de eliminação de riscos de segurança para levantar elevadores de carga: Quando há um mau funcionamento ou uma situação anormal no elevador de carga de elevação, ele deve ser imediatamente parado de uso.

Em primeiro lugar, é necessário escolher um fabricante com fortes capacidades. Tais elevadores de mercadorias terão processos de teste e produção mais rigorosos, e os materiais adquiridos também serão mais formais e duráveis.


Copyright e aviso:
1. O JiuyuanPlataforma de elevação de tracçãoQuais são as razões para os maus resultados? exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação JiuyuanPlataforma de elevação de tracçãoQuais são as razões para os maus resultados?, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de JiuyuanPlataforma de elevação de tracçãoQuais são as razões para os maus resultados? é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu JiuyuanPlataforma de elevação de tracçãoQuais são as razões para os maus resultados?. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abominávelrecomendarnotícia
AbominávelÚltimas notícias