Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os problemas de falha comuns

tempo de liberação:2024-04-16 14:10:06 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:77

Dicas básicas:Mocheng.,A plataforma de trabalho de alta altitude é um tipo de equipamento mecânico de trabalho de alta altitude em grande escal

A plataforma de trabalho de alta altitude é um tipo de equipamento mecânico de trabalho de alta altitude em grande escala. Se você tiver alguma dúvida durante o uso, você pode consultar diretamente nossos especialistas em plataforma de trabalho de alta altitude. Somente o uso correto e manutenção regular podem estender a vida útil da plataforma de trabalho de alta altitude, aumentar a segurança e confiabilidade.

Cada caixa, caixa de distribuição, etc. deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Mocheng.Colisão com o lado para evitar acidentes; Apoie os pés como se estivessem no chão, e faça uma almofada sólida e ajuste-a firmemente; Durante o trabalho, ninguém está autorizado a ficar sob a estrutura tripulada; Não incline o uso de elevadores tipo mastro, e ao usar paredes altas, a altura de elevação não deve ser maior do que a altura da parede alta; Antes de colocar ou montar o quadro de suporte,Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvel, é necessário conectar a haste de suporte ao furo no pino auxiliar antes de colocá-lo ou erectá-lo. É necessário operar com cuidado para evitar acidentes.

Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m, m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.

Bhatpara Abhaynagar.É composto por várias partes, coluna, componentes de proteção de segurança e motor (unidade de potência), e cada sistema é complementar e indispensável. O aumento do mastro da plataforma de elevação garante a estabilidade do equipamento em alta altitude, garante a segurança do trabalho, reduz a amplitude da agitação do equipamento e torna as operações de alta altitude mais estáveis.

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

Equipado com um sistema de proteção de segurança hidráulica de sobrecarga para a plataforma de elevação. Por muito tempo, o fabricante do elevador móvel não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!


Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os problemas de falha comuns



Descrição do produto do elevador do único mastro: A plataforma de elevação do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de alta resistência, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro o que reduz a diferença dinâmica entre os mastros e torna a operação mais suave e mais confiável durante o levantamento, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial, com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.

Perigos de peças móveis de elevadores: Este perigo vem principalmente de peças perigosas de equipamentos mecânicos, incluindo peças rotativas, tais como eixos rotativos, saliências e furos, conectores rotativos, eixos de núcleo, bem como dispositivos elétricos rotativos, pás de ventilador, etc.

Elevador dobrável categoria : O feixe de um elevador dobrável é composto por duas placas de aço e várias delas são invertidas; U” A placa de conexão em ziguezague é soldada e conectada, formando uma lacuna no meio. As extremidades dianteiras e traseiras podem mover-se respectivamente para a frente e para trás, e a polia conectada à grua elétrica pode ser colocada na trilha formada por esta lacuna. Assim, superando os defeitos de estrutura irracional e uso inconveniente de elevadores domésticos existentes. O modelo de utilidade tem as vantagens de estrutura razoável, fabricação simples, baixo custo, uso conveniente, praticidade forte e pode ser usado por várias famílias ou uma única casa.

Bem-vindo à investigação.O uso da tecnologia de controle remoto em elevadores é mais conveniente para operação. A tecnologia de controle remoto pode ser dividida em fio e sem fio. Aqui, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.

A plataforma de trabalho de alta altitude é um tipo de equipamento mecânico de trabalho de alta altitude em grande escala. Se você tiver alguma dúvida durante o uso, você pode consultar diretamente nossos especialistas em plataforma de trabalho de alta altitude. Somente o uso correto e manutenção regular podem estender a vida útil da plataforma de trabalho de alta altitude, a produção de segurança está se tornando cada vez mais importante.


Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os problemas de falha comuns



É composto por várias partes, tais como a base, coluna, viga transversal, componentes de proteção de segurança e motor (unidade de potência), e cada sistema é complementar e indispensável. O aumento do mastro da plataforma de elevação garante a estabilidade do equipamento em alta altitude,Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica móvel de quatro rodas, garante a segurança do trabalho, reduz a amplitude da agitação do equipamento e torna as operações de alta altitude mais estáveis.

ReformaElevador elétrico de coluna dupla: um produto recém-projetado de nova geração feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. O elevador de três colunas pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e outras operações de alta altitude, bem como para o trabalho de uma única pessoa, como limpeza de alta altitude. Os três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar de forma síncrona, e a estrutura de suporte é a mesma que a plataforma de mastros únicos. Tem uma capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. Elevador elétrico de elevação integral de quatro colunas: é refinado a partir de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, que tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação,Mocheng.Elevador hidráulico elétrico, tubulações elevadas e outras operações de alta altitude para trabalho de uma única pessoa, como limpeza de alta altitude.

De acordo com o desempenho, pode ser dividido em: uma nova geração de produtos projetados para elevadores móveis, usando novos perfis de liga de alumínio.

A plataforma de trabalho de alta altitude é um tipo de equipamento mecânico de trabalho de alta altitude em grande escala. Se você tiver alguma dúvida durante o uso, você pode consultar diretamente nossos especialistas em plataforma de trabalho de alta altitude. Somente o uso correto e manutenção regular podem estender a vida útil da plataforma de trabalho de alta altitude, aumentar a segurança e confiabilidade.

Mocheng.Manutenção do sistema de apoio do elevador.

Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, andar rápido lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Estamos bem cientes dos danos da pressão, mas como podemos evitar que a água escorra para o sistema hidráulico do elevador? Depois de ler este artigo, você pode saber que o óleo contém impurezas de água excessiva, que podem enferrujar os componentes hidráulicos do elevador, emulsionar e deteriorar o óleo, reduzir a resistência do filme de óleo e acelerar o desgaste mecânico. Além de evitar que as impurezas da água invadam durante a manutenção, também é importante notar que quando o tanque de armazenamento de óleo não está em uso, a tampa deve ser apertada e colocada de cabeça para baixo; O óleo com alto teor de água precisa ser filtrado várias vezes, e o óleo hidráulico do elevador que é filtrado cada vez precisa ser substituído por um papel de filtro seco. Na ausência de instrumentos especializados para detecção, o óleo pode ser deixado cair na placa de ferro quente, e nenhum vapor pode ser emitido antes de ser adicionado imediatamente. Então, ao reparar o sistema hidráulico de liga de alumínio tenha cuidado com a entrada de umidade!


Copyright e aviso:
1. O Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os problemas de falha comuns exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os problemas de falha comuns, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os problemas de falha comuns é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica JiyangQuais são os problemas de falha comuns. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abominávelrecomendarnotícia
AbominávelÚltimas notícias