IsilemurinoPonte de embarque de elevação hidráulicaPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis

tempo de liberação:2024-04-18 10:58:13 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:452

Dicas básicas:Isilemurino,Razão: Óleo hidráulico insuficiente.Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem

Razão: Óleo hidráulico insuficiente.

Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes repentinos ou interrupções de energia.

IsilemurinoUse uma bomba hidráulica manual como potência para ajustar a altura da ponte de embarque.

Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.

Nagarote.A maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.

Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!

  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.


IsilemurinoPonte de embarque de elevação hidráulicaPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis



A razão para a descida natural da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Resolvido o inconveniente de exigir muita mão de obra para transportar mercadorias.

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

ProduçãoA combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T, Largura extra grande: M, Comprimento extra grande: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.

Hoje em dia, a ponte de embarque hidráulica elétrica tornou-se uma ferramenta de carga e descarga usada por muitas empresas. Comparado a muitos amigos, ainda não estou muito familiarizado com pontes hidráulicas elétricas de embarque. Abaixo, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.


IsilemurinoPonte de embarque de elevação hidráulicaPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis



Os requisitos de instalação para o quadro de parede de uma ponte de embarque móvel não são muitos, pois é simples de instalar. Especificamente, os requisitos de instalação são: para a instalação inicial,IsilemurinoPonte de embarque dobrável móvel, a distância entre ele e o fundo deve ser de -m. Depois, são m. O ângulo de inclinação horizontal deve estar dentro de graus.

Requisitos de inspecçãoO comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, m para toneladas, e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.

Com o rápido desenvolvimento do armazenamento e logística, o uso de pontes de embarque está se tornando cada vez mais difundido.O funcionamento normal do sistema hidráulico da ponte de embarque é o principal indicador técnico e o óleo hidráulico qualificado é a garantia para o funcionamento confiável do sistema hidráulico. A manutenção do sistema de óleo hidráulico pode efetivamente melhorar o desempenho da ponte de embarque. Abaixo,IsilemurinoPonte de embarque em liga de alumínio,IsilemurinoPonte de embarque de contentores, vamos resumir as três precauções para manter o sistema hidráulico da ponte de embarque.

Também pode haver algumas falhas durante o uso de pontes de embarque hidráulicas fixas. Vamos dar uma olhada em falhas comuns e algumas soluções.

IsilemurinoA ponte de embarque fixa, como principal ferramenta do armazém, desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga. Devido à mecanização de materiais e ferramentas, à aceleração do ciclo de operação de carga e ao aumento contínuo nos tempos de carga e descarga de carga, e a frequência de uso natural também aumenta. Abaixo, analisaremos como escolher uma ponte fixa de embarque e como resolver dificuldades de manutenção?

Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.

Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.


Copyright e aviso:
1. O IsilemurinoPonte de embarque de elevação hidráulicaPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação IsilemurinoPonte de embarque de elevação hidráulicaPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de IsilemurinoPonte de embarque de elevação hidráulicaPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu IsilemurinoPonte de embarque de elevação hidráulicaPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abominávelrecomendarnotícia
AbominávelÚltimas notícias