Kemnitz.Fixação hidráulica do eixo de embarqueResistência de baixo impacto

tempo de liberação:2024-04-16 19:18:49 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:104

Dicas básicas:Kemnitz.,Kemnitz.Pressão hidráulica do eixo de embarque,Kemnitz.Levantamento e descida da ponte de embarque, é necessário esclare

Kemnitz.Pressão hidráulica do eixo de embarque,Kemnitz.Levantamento e descida da ponte de embarque, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso

Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.

Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

Kemnitz.Ao soldar uma ponte fixa de embarque, é necessário que a soldagem dos principais componentes de suporte de carga deve cumprir com os requisitos secundários em GB / T. A costura da solda não deve ser queimada, e não deve haver rachaduras nas direções longitudinal e transversal ou no metal pai da soldagem. A costura contínua da solda deve ser ininterrupta, com ondulações uniformes da escala, e não deve haver nenhuma escória de soldagem ou sobreposição da solda na costura da solda.

Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.

Syriam.Depois que todo o equipamento é concluído com segurança a ponte de embarque é pintada e, em seguida, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.

Atualmente, o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a eficiência do trabalho. Com apenas uma pessoa operando,Kemnitz.Ponte de embarque retrátil, a carga e descarga de mercadorias podem ser concluídas rapidamente. Isso não só reduz uma grande quantidade de trabalho para empresas de fábrica, mas também traz maior eficiência do trabalho e benefícios econômicos para essas fábricas.

O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.


Kemnitz.Fixação hidráulica do eixo de embarqueResistência de baixo impacto



  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.

Mantenha o sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica limpo: Armazene o óleo hidráulico em um local limpo e tenha cuidado ao trocar ou reabastecer. Use apenas um funil de limpeza equipado com um filtro de malha fina para derramar óleo do recipiente para o tanque de óleo. Claro, o óleo que você usa deve ser o tipo recomendado pelo fabricante do equipamento.

Alimentado por uma bomba hidráulica operada manualmente.

ConcursoDepois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.

Em termos de instalação, para aprender e entender a instalação de pontes móveis de embarque, diferentes componentes ou partes devem ser tratados de forma diferente, e nem todos devem ser misturados. Isso não é propício para o domínio do conhecimento, mas também afeta o efeito de aprendizagem.

Durante o processo de aplicação de pontes hidráulicas de embarque, é necessário seguir os procedimentos operacionais para garantir o funcionamento normal do equipamento. Que precauções devemos tomar ao usar pontes hidráulicas de embarque?


Kemnitz.Fixação hidráulica do eixo de embarqueResistência de baixo impacto



A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

Bem-vindo à investigação.Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, a finalidade específica o ambiente de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

Os requisitos de qualidade para pontes fixas de embarque são relativamente elevados. Ao encomendar, é importante verificar se as qualificações do fabricante estão completas e se a produção de pontes de embarque hidráulicas móveis atende aos requisitos de processamento. A seguir, apresentamos uma introdução aos requisitos gerais de processo para a bancada de trabalho de pontes fixas de embarque. Se você não entender, entre em contato com a equipe para responder suas perguntas!

Quando operamos uma ponte de embarque fixa, precisamos aprender mais sobre os tabus de operação e uso da ponte de embarque fixa. Isso nos ajudará a operar a ponte fixa de embarque com mais precisão, prestando atenção aos tabus para evitar erros e garantir a conclusão suave do trabalho.

Kemnitz.Inverta lentamente e estacione o recipiente sob o bordo na frente da ponte de embarque.

A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes, não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.

Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.


Copyright e aviso:
1. O Kemnitz.Fixação hidráulica do eixo de embarqueResistência de baixo impacto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kemnitz.Fixação hidráulica do eixo de embarqueResistência de baixo impacto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kemnitz.Fixação hidráulica do eixo de embarqueResistência de baixo impacto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kemnitz.Fixação hidráulica do eixo de embarqueResistência de baixo impacto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abominávelrecomendarnotícia
AbominávelÚltimas notícias