Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada?

  • tempo de liberação:2022-06-25 14:10:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:346
  • Descrição rápida:

    Gravatai.,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Transformador imerso em óleoGravatai.Inspecção da amostra de óleo

Conteúdo do artigo

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Transformador imerso em óleo

Gravatai.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Foggia.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada?



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,Gravatai.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo, causará grandes danos.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Preço de MercadoAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento,Gravatai.Transmissão de potência transformadora, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada?



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

ReformaQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é,Gravatai.Óleo de caixa imerso em transformador, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Gravatai.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

AbominávelOutras informações do produto
  • Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

    Watford.Elevador de liga de alumínio elevadorPrecauções para compra

  • Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

    Bisceglie.Garagem elevador de dois andaresComo é feito

  • Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

    Kolondieba.Transformador de distribuição 6kVQuais são as razões para os maus resultados?

  • VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

    VigevanoNamePequena plataforma de elevação totalmente automáticaTratamento de defeitos de desenho a

  • VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

    VigevanoNameCaminhão de plataforma de elevação motorizadoRevisão semanal

  • Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

    Foggia.Plataforma de elevação hidráulicaQual é o tipo e função

  • Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

    Novo SongqiElevador de plataforma hidráulico elétricoMedidas a serem tomadas durante o trabalho

  • Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

    Novo SongqiPlataforma elevatória para veículos aéreos de trabalhoFalhas e métodos de eliminação no t

  • incitar:Lembrete: as informações Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada? fornecem Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada? de nossa empresa, serviço Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada? e outras informações. Se você comprar produtos Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada?. O Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gravatai.Transmissão de potência transformadoraA qualidade ficará mais pesada?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!