FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado

  • tempo de liberação:2022-06-22 10:55:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:341
  • Descrição rápida:

    Florianópolis,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,FlorianópolisEspecificação e modelo do transformador de

Conteúdo do artigo

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,FlorianópolisEspecificação e modelo do transformador de energia a seco, a carga pode ser conectada.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso processo de decantação,FlorianópolisTransformador vencedor da proposta da grelha estadual, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Chingola.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado



Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Excelente serviço.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Operação transformadora imersa em óleo


FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, e depois retire a amostra de óleo.

ProduçãoDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V efectue-o duas vezes gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, o valor de resistência excede m ohm bus.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

FlorianópolisEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

AbominávelOutras informações do produto
  • ChorarPequena mesa de elevação manualVários grandes mal-entendidos de manutenção

    ChorarPequena mesa de elevação manualVários grandes mal-entendidos de manutenção

  • ChorarAlarme de carro de plataforma elevatória chComo tratar a construção de regulamentações de merc

    ChorarAlarme de carro de plataforma elevatória chComo tratar a construção de regulamentações de merc

  • Toulouse.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAnálise de etapas de produção específicas

    Toulouse.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAnálise de etapas de produção específicas

  • Gelsenkirchen.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosUso de recursos do produto

    Gelsenkirchen.Plataforma de elevação elétrica 2 metrosUso de recursos do produto

  • Gelsenkirchen.Plataforma de elevação verticalInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Gelsenkirchen.Plataforma de elevação verticalInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • Gelsenkirchen.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaA cotação fluirá suavemente

    Gelsenkirchen.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaA cotação fluirá suavemente

  • Gelsenkirchen.Elevador de liga de alumínio com mastro duploHabilidade para o trabalho

    Gelsenkirchen.Elevador de liga de alumínio com mastro duploHabilidade para o trabalho

  • Mesworth.Elevador subterrâneo da garagemSuporte de manutenção abrangente

    Mesworth.Elevador subterrâneo da garagemSuporte de manutenção abrangente

  • incitar:Lembrete: as informações FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado fornecem FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado de nossa empresa, serviço FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado e outras informações. Se você comprar produtos FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado. O FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no FlorianópolisTransformador de tipo seco imerso em óleoCausas da volatilidade do mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!