Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento

  • tempo de liberação:2022-06-18 08:56:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:410
  • Descrição rápida:

    Mizque.,A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral sec

Conteúdo do artigo

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Mizque.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Richard-Toll.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Ambiente de inspecçãoIl"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário,Mizque.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Excelente qualidade.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte,Mizque.Capacidade de transformação,Mizque.Último padrão para transformador de tipo seco, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Mizque.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

AbominávelOutras informações do produto
  • Baile Atha IElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoA maneira correta de julgar

    Baile Atha IElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoA maneira correta de julgar

  • PresuntoMesa de elevação elétrica de garfo de tesouraComo julgar a qualidade

    PresuntoMesa de elevação elétrica de garfo de tesouraComo julgar a qualidade

  • PresuntoPlataforma de elevação tipo trilho-guiaO que pode ser dividido em categorias

    PresuntoPlataforma de elevação tipo trilho-guiaO que pode ser dividido em categorias

  • PresuntoEquipamento de plataforma elevatóriaAplicar efeitos diferentes

    PresuntoEquipamento de plataforma elevatóriaAplicar efeitos diferentes

  • PresuntoElevador de liga de alumínio 6 metrosOs preços continuam subindo

    PresuntoElevador de liga de alumínio 6 metrosOs preços continuam subindo

  • BayannurElevador para utilização em armazémOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feito

    BayannurElevador para utilização em armazémOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feito

  • Karonga.Tipo de transformador de tipo secoO método de distinguir inferioridade

    Karonga.Tipo de transformador de tipo secoO método de distinguir inferioridade

  • Zoetermeer.Mesa elevatória elétrica pequenaRequisitos do plano de qualidade do produto

    Zoetermeer.Mesa elevatória elétrica pequenaRequisitos do plano de qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento fornecem Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento de nossa empresa, serviço Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento e outras informações. Se você comprar produtos Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento. O Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mizque.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVAlgum pequeno conhecimento em processamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!