Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento

  • tempo de liberação:2022-06-16 20:56:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:167
  • Descrição rápida:

    Curuzu Cuatia. KGM,deterioração do isolamento solenóideNo caso da utilização de transformadores de tipo seco,Curuzu Cuatia. KGMModelo de tr

Conteúdo do artigo

deterioração do isolamento solenóide

No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Curuzu Cuatia. KGMModelo de transformador de energia a seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Curuzu Cuatia. KGMA fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Kosong.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Excelente serviço.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento



Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Desenvolvimento potencialQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador por isso consome energia electromagnética.

Empresa transformadora de tipo seco

Curuzu Cuatia. KGMEle também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida,Curuzu Cuatia. KGMPorta do transformador de caixa, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

AbominávelOutras informações do produto
  • Cincinnati.plataformaTipo de escolha

    Cincinnati.plataformaTipo de escolha

  • OzídeosGrua eléctricaA utilidade das máquinas é cada vez mais proeminente

    OzídeosGrua eléctricaA utilidade das máquinas é cada vez mais proeminente

  • OzídeosPlataforma de elevação síncrona elétricaO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu o

    OzídeosPlataforma de elevação síncrona elétricaO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu o

  • OzídeosElevador tipo plataformaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

    OzídeosElevador tipo plataformaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

  • OzídeosElevador de liga de alumínioAnálise de manufatura

    OzídeosElevador de liga de alumínioAnálise de manufatura

  • Cidade NovaElevador para estaleiros de construçãoTrabalho de ajuste de operação econômica

    Cidade NovaElevador para estaleiros de construçãoTrabalho de ajuste de operação econômica

  • PneuTipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo comprar o certo

    PneuTipo de isolamento do transformador imerso em óleoComo comprar o certo

  • ESPOMesa de elevação manual pequenaSegure a causa do desgaste e conserte facilmente

    ESPOMesa de elevação manual pequenaSegure a causa do desgaste e conserte facilmente

  • incitar:Lembrete: as informações Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento fornecem Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento de nossa empresa, serviço Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento e outras informações. Se você comprar produtos Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento. O Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Curuzu Cuatia. KGMTransformador de energia MPrincípio da temperatura de aquecimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!