Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro

  • tempo de liberação:2022-06-16 14:56:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:584
  • Descrição rápida:

    Pocito.,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância e

Conteúdo do artigo

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Pocito.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração,Pocito.Impdance do transformador de energia, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Hibenik.Manutenção e isolamento descuidados

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Empresa transformadora de tipo seco


Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro



De acordo com a condição das fendas,Pocito.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo seco, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Descrição Da tarefaOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

IntermediárioAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador,Pocito.Questões de ensaio do transformador eléctrico, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Pocito.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

AbominávelOutras informações do produto
  • AlemanhaPlataforma de elevação fixaQual é o melhor

    AlemanhaPlataforma de elevação fixaQual é o melhor

  • AlemanhaCaminhão de plataforma elevatória para movimentaçãoSobre as características do trabalho e a

    AlemanhaCaminhão de plataforma elevatória para movimentaçãoSobre as características do trabalho e a

  • Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica e elétricaA tendência de diferenciação do ajuste de preç

    Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica e elétricaA tendência de diferenciação do ajuste de preç

  • Wroclaw.Elevador eléctrico simplesQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e não usar

    Wroclaw.Elevador eléctrico simplesQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e não usar

  • Wroclaw.Plataforma de elevação de 8 metros de alturaAnálise de Deformação

    Wroclaw.Plataforma de elevação de 8 metros de alturaAnálise de Deformação

  • Wroclaw.Mesa elevatória de tesoura de plataformaCondição corroída

    Wroclaw.Mesa elevatória de tesoura de plataformaCondição corroída

  • Wroclaw.Mi elevador de liga de alumínioObstáculos às vendas domésticas

    Wroclaw.Mi elevador de liga de alumínioObstáculos às vendas domésticas

  • GuercidoTransformador de tipo caixa 1250Modelo de especificação

    GuercidoTransformador de tipo caixa 1250Modelo de especificação

  • incitar:Lembrete: as informações Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro fornecem Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro de nossa empresa, serviço Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro e outras informações. Se você comprar produtos Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro. O Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pocito.Transformador de energia 25kVSiga o princípio do usuário primeiro, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!