Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir

  • tempo de liberação:2022-06-15 12:56:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:335
  • Descrição rápida:

    Rio Tercero.,A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos e o processo de instalação e processamento é errad

Conteúdo do artigo

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Rio Tercero.Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, se o transformador da torneira não for a tempo,Rio Tercero.Carga excessiva do transformador de distribuição, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor,Rio Tercero.Equipamento electrónico eléctrico, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Conhecimento enciclopédicoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Qual é o papel importante do transformador de energia


Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento,Rio Tercero.Diferença entre transformador imerso em óleo e transformador de tipo seco, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Excelente serviço.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Rio Tercero.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

AbominávelOutras informações do produto
  • Hanôver.Elevador hidráulico montado em veículoStatus do mercado da indústria

    Hanôver.Elevador hidráulico montado em veículoStatus do mercado da indústria

  • Brindisi.Micro elevador eléctricoMétodo de identificação de falso e inferior

    Brindisi.Micro elevador eléctricoMétodo de identificação de falso e inferior

  • Brindisi.Plataforma de elevação totalmente automáticaDepois que o ninho é coberto, há um preço e nen

    Brindisi.Plataforma de elevação totalmente automáticaDepois que o ninho é coberto, há um preço e nen

  • Brindisi.Grande plataforma de elevaçãoQuais fatores devem ser considerados ao configurar

    Brindisi.Grande plataforma de elevaçãoQuais fatores devem ser considerados ao configurar

  • Brindisi.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo depurar na indústria para economizar energia

    Brindisi.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo depurar na indústria para economizar energia

  • MaravilhaTodos os transformadoresComo é salvo

    MaravilhaTodos os transformadoresComo é salvo

  • Las Vegas.Mesa elevatória pequena da famíliaFoco forte de competição

    Las Vegas.Mesa elevatória pequena da famíliaFoco forte de competição

  • Las Vegas.Veículo plataforma elevatória para operações de alta altitudeTecnologia de armazenamento

    Las Vegas.Veículo plataforma elevatória para operações de alta altitudeTecnologia de armazenamento

  • incitar:Lembrete: as informações Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir fornecem Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir de nossa empresa, serviço Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir e outras informações. Se você comprar produtos Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir. O Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rio Tercero.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaPreço pode subir, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!