Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada

  • tempo de liberação:2022-06-11 16:55:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:366
  • Descrição rápida:

    Santa Fé,Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor

Conteúdo do artigo

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga,Santa FéQuanto custa o transformador de óleo?, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Santa FéO mercado interno de transformadores é lento

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Chivilkoy.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, empresas químicas e fábricas.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Preço de MercadoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás,Santa FéQuanto custa um transformador de caixa?, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

GestãoDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Em carga encomendada:

AbominávelOutras informações do produto
  • ValênciaElevador elétrico de elevação 10 metrosAnalise o grau de isolamento de materiais radioativos

    ValênciaElevador elétrico de elevação 10 metrosAnalise o grau de isolamento de materiais radioativos

  • ValênciaPlataforma de elevação elétrica para veículosProdução

    ValênciaPlataforma de elevação elétrica para veículosProdução

  • ValênciaPlataforma elevatória elétricaCitação guia

    ValênciaPlataforma elevatória elétricaCitação guia

  • ValênciaPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioO que precisa ser verificado antes da operaç

    ValênciaPlataforma de elevação móvel de liga de alumínioO que precisa ser verificado antes da operaç

  • Torino.Elevador elétrico de 12 metrosAlgum pequeno conhecimento em processamento

    Torino.Elevador elétrico de 12 metrosAlgum pequeno conhecimento em processamento

  • Manjacaze.Transformador de óleo 800 KVAVocê sabe como manter

    Manjacaze.Transformador de óleo 800 KVAVocê sabe como manter

  • Menshing gradbachPlataforma fixa de elevação e descargaComo operar o processo de fabricação

    Menshing gradbachPlataforma fixa de elevação e descargaComo operar o processo de fabricação

  • Menshing gradbachDez metros de plataforma elevatóriaIndústria causa danos substanciais

    Menshing gradbachDez metros de plataforma elevatóriaIndústria causa danos substanciais

  • incitar:Lembrete: as informações Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada fornecem Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada de nossa empresa, serviço Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada e outras informações. Se você comprar produtos Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada. O Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Santa FéTecnologia transformadora de tipo secoComo alcançar a eficiência desejada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!