Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan

  • tempo de liberação:2022-06-07 20:51:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:217
  • Descrição rápida:

    Wigan.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Modo de ligação do transformador de tipo seco:Wigan.Transformer éDiferença

Conteúdo do artigo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Wigan.Transformer é

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Wolverhampton.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levantamento



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),Wigan.Preço de manutenção do transformador imerso em óleo, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Materiais de instalaçãoAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Quando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levantamento



Fabricante de transformadores elétricos

RecursosQuebra do núcleo solto

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global,Wigan.Modelo de transformador de controlo, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção,Wigan.Transformador imerso em óleo 2500kVA, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Wigan.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

caso contrário
AbominávelOutras informações do produto
  • Zwaller.Elevador elétrico de braço curvoFalhas comuns e métodos de solução de problemas

    Zwaller.Elevador elétrico de braço curvoFalhas comuns e métodos de solução de problemas

  • Zwaller.Plataforma de elevação de plataformasCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

    Zwaller.Plataforma de elevação de plataformasCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

  • Zwaller.Plataforma de elevação tipo garfo de tesouraPolítica de mercado da indústria

    Zwaller.Plataforma de elevação tipo garfo de tesouraPolítica de mercado da indústria

  • Zwaller.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioSituação atual nos últimos anos

    Zwaller.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioSituação atual nos últimos anos

  • Bekes.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresIncertezas da indústria

    Bekes.Elevador doméstico pequeno de 2 andaresIncertezas da indústria

  • Pemba.Transformador de tipo seco imerso em óleoAmbiente de aplicação especial

    Pemba.Transformador de tipo seco imerso em óleoAmbiente de aplicação especial

  • Taiyuan.Plataforma de elevação portátil pequenaO baixo desempenho de recuperação é notável

    Taiyuan.Plataforma de elevação portátil pequenaO baixo desempenho de recuperação é notável

  • Taiyuan.Carro de plataforma elevatóriaMelhoria da qualidade

    Taiyuan.Carro de plataforma elevatóriaMelhoria da qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan fornecem Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan de nossa empresa, serviço Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan e outras informações. Se você comprar produtos Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan. O Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Wigan.Quanto custa um transformador de caixa?Relacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levan, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!