BrasíliaTransformador de tipo de caixa 100Ajuste de layout e atualização de estrutura industrial

tempo de liberação:2022-07-03 18:46:54 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:541

Dicas básicas:Brasília,Operação do transformador imerso em petróleoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da to

Operação do transformador imerso em petróleo

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona,Brasília315 Óleo tipo KVA, uma vez que a carga aumenta,BrasíliaTransformador de tensão, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

BrasíliaAnálise de poupança de energia do transformador

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Chiba.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


BrasíliaTransformador de tipo de caixa 100Ajuste de layout e atualização de estrutura industrial



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Ouvido de inspecção Transformer

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


BrasíliaTransformador de tipo de caixa 100Ajuste de layout e atualização de estrutura industrial



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, e, em seguida tomar a amostra de óleo.

ComoFábrica de transformadores elétricos

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

BrasíliaProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Copyright e aviso:
1. O BrasíliaTransformador de tipo de caixa 100Ajuste de layout e atualização de estrutura industrial exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação BrasíliaTransformador de tipo de caixa 100Ajuste de layout e atualização de estrutura industrial, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de BrasíliaTransformador de tipo de caixa 100Ajuste de layout e atualização de estrutura industrial é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu BrasíliaTransformador de tipo de caixa 100Ajuste de layout e atualização de estrutura industrial. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Abominávelrecomendarnotícia
AbominávelÚltimas notícias